
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Larissa Brumatti da Silva, 22 anos, foi presa pela Polícia Civil por participar do assassinato do adolescente Renan Kalel Vilasboas Andrade, 17 anos, em março deste ano. O crime ocorreu na cidade de Cáceres e a jovem foi detida em Barra do Garças.
De acordo com o delegado Marlon Nogueira, a jovem serviu como “isca” por parte de uma facção criminosa para atrair a vítima para uma residência. Na casa, ele foi amarrado, amordaçado, espancado, morto e queimado pelos criminosos.
Após a morte, o rapaz teve o corpo jogado num terreno baldio, onde foi encontrado dias depois.
Em depoimento, a jovem confessou sua participação no crime. Ela disse que marcou um encontro amoroso com o rapaz, mas, na verdade, acabou lhe entregando para os demais membros da facção criminosa. “Ela alegou ter sido coagida por alguns membros da facção, que a forçaram fazer isso”, disse o delegado ao repórter Giovani Junior, do programa Cadeia Neles (TV Vila Real).
O delegado afirmou que a Polícia Civil já identificou outros participantes do crime. Um deles é o motorista de aplicativo Juliano Santos da Silva, 39 anos. Ele, que está foragido, foi o responsável por levar membros da facção criminosa para a prática do crime.
A motivação é de a organização criminosa atuante no município, identificou que a vítima estava migrando para uma facção rival.
J1AGORA