
O corpo do sargento Ercílio Rocha da Polícia Militar, de Sinop (500 km de Cuiabá) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), após ter sido localizado na estrada Clotilde, acesso a MT-423 que Liga Sinop a Cláudia, no Nortão. O Corpo de Bombeiros confirma três perfurações sendo dois tiros na cabeça e uma perfuração no tórax.
Fonte da PM apura a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Um homem foi preso, ontem á noite, com um revólver calibre 38, roubada do sargento Rocha. Dois suspeitos conseguiram escapar, depois da execução do militar da reserva. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tomou o primeiro depoimento do preso que estava com o revólver da vítima, que confessou o crime [latrocínio].
“Armamos para rouba-lo. Eu e mais dois, sendo um, conhecido do sargento que foi até a casa onde ele estava [o sargento] distraiu ele, e em seguida, chegamos o esfaqueamos e, depois decidimos mata-lo. Ele já estava amarrado. Depois, o colocamos na caminhonete dele para “desovar o corpo”, mas o veículo tombou”, disse a polícia, o suspeito preso no sábado (6) à tarde pela PM, na região do crime com o revólver do militar.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, onde o corpo do sargento da PM foi localizado, esta manhã. Ele estava dentro da caminhonete dele, tombada, uma Toyota Hilux, próximo de uma lavoura.
Sargento Rocha Camionete do sargento em vala suspeito réu confesso com a camisa do vasco suspeito foragido
Por: KB2 Notícias