
Um homem embriagado foi preso na noite desta quarta-feira (7) após causar tumulto no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade. Ele teria mostrado o órgão genital para enfermeiras e ameaçado médicos enquanto era atendido na unidade de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem havia procurado o pronto atendimento após sofrer um ferimento. No entanto, durante o atendimento, passou a agir de forma agressiva e desrespeitosa com a equipe médica, chegando a importunar sexualmente as funcionárias ao exibir o pênis intencionalmente.
Diante da gravidade da situação, a PM foi acionada. Ao chegar no local, os policiais precisaram usar força moderada para conter o suspeito, que resistia à abordagem. Após ser imobilizado, ele foi conduzido à delegacia e o caso foi registrado na Polícia Civil como importunação sexual e ameaça.
A direção do PAM informou que os profissionais envolvidos receberão apoio psicológico e jurídico, e reforçou que atitudes como essa não serão toleradas. A Polícia Civil investiga o caso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT