
O homem que morreu engasgado com um enroladinho de salsicha em Goiânia pegou o salgado escondido. O relato é do proprietário da panificadora onde o caso aconteceu nesta terça-feira (3/12). A vítima, de 37 anos, teria obstruído as próprias vias aéreas ao colocar o lanche inteiro na boca, para que ninguém percebesse a situação. O óbito foi registrado na Polícia Civil.
O comerciante Thiago Rocha de Sousa afirmou ao Mais Goiás que esta é a primeira vez que algo do tipo acontece no estabelecimento. O empresário, que estava fora do local realizando uma entrega, detalhou a situação. “Ele chegou sozinho e aparentemente não era morador de rua. Estava bem-arrumado. Estava em uma festa, a minha mãe o atendeu”, explicou.
O rapaz chegou apenas com o celular e pediu ajuda para fazer um lanche. “Ele mostrou no telefone para minha mãe, disse que ele estava numa festa com uns amigos, mas chegou na loja sozinho. Ele estava sem dinheiro e sem documentos. Portava apenas o celular. Pediu ajuda aos clientes e um deles se dispôs a pagar um pão com manteira e não um salgado, afirmou.
Thiago ressalta que embora tivesse ganhado um lanche, o homem aproveitou a distração dos funcionários para pegar o salgado escondido. “Colocou tudo na boca, a intenção era para ninguém ver. Ele pegou, colocou o enroladinho todo na boca e engasgou”, disse.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT