
Três irmãs foram agredidas na manhã de sábado (17) em Sinop, em um episódio de violência doméstica que envolveu uma advogada e um homem. As vítimas, cujas idades não foram divulgadas, apresentaram hematomas, arranhões e ferimentos visíveis, incluindo a perda de cabelos. O caso foi registrado em uma residência no bairro Jardim Paraíso, por volta das 11h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início após uma suposta descoberta de traição envolvendo o ex-marido de uma das vítimas. A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, e Rafael Moreira da Silva, um homem identificado como cúmplice, invadiram a casa onde as irmãs estavam e partiram para as agressões físicas.

Durante as agressões, as vítimas relataram que foram ameaçadas com pedaços de vidro de porta-retratos quebrados. As fotografias feitas após o incidente mostram lesões nos braços, pescoço, mãos e cabeça das irmãs, além de cabelos arrancados de uma das mulheres. Em uma das imagens, é possível ver uma das vítimas com a roupa rasgada, ficando nua diante dos agressores.
Daline Bueno Fernandes é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Sinop e já ocupou o cargo de secretária-geral da Ordem no município. Ela e Rafael foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (19).
A Polícia Civil segue investigando o caso, e as vítimas receberam apoio médico e psicológico. O crime de agressão, juntamente com a ameaça e humilhação pública, será analisado pelas autoridades.
NORTÃO MT