28.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, 5, maio, 2025

Médico é procurado por suspeita de assassinar a namorada de 15 anos em Guarantã do Norte

As autoridades de segurança de Mato Grosso estão em busca do médico Bruno Felisberto do Nascimento, de 29 anos, apontado como o principal suspeito da morte de sua namorada, a adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos. A jovem faleceu na madrugada deste sábado (3) após ser admitida em um hospital de Guarantã do Norte com um grave ferimento na cabeça, provocado por um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ketlhyn foi levada à unidade de saúde pelo próprio namorado, Bruno Felisberto. Testemunhas relataram que o médico aparentava estar bastante abalado, implorando aos profissionais de saúde que “salvassem a menina dele” e expressando que não saberia viver sem ela. Apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimá-la por cerca de 40 minutos, a adolescente não resistiu aos ferimentos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Após a confirmação do óbito, Bruno teria apresentado um comportamento de surto emocional, danificando portas e janelas do hospital. Em seguida, ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

A PM foi acionada por volta das 2h da manhã, após receber informações sobre um possível homicídio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar a identificação formal da vítima e os procedimentos de necropsia.

Até o momento, as autoridades não divulgaram o local exato onde ocorreu o disparo, e a dinâmica do crime ainda está sendo apurada. A autoria e as circunstâncias da morte de Ketlhyn Vitória seguem sob intensa investigação.

A Polícia Civil, juntamente com outras forças de segurança, está realizando diligências contínuas para localizar e prender o médico Bruno Felisberto do Nascimento, considerado foragido e principal suspeito do crime.

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias