Bruna Surfistinha exibe hematomas em braço e acusa ex-marido de agredi-la

A influenciadora e escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, apareceu com hematomas no braço esquerdo durante entrevista a um podcast, no Youtube, nesta quinta-feira (16), e acusou o ex-marido Xico Santos de agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.

Na conversa, a influencer disse que os problemas começaram depois decidiu se mudar com o ex, a quem define como o “pai de minhas filhas”, para o Rio de Janeiro. Raquel e Xico são pais de duas meninas, as gêmeas Elis e Maria.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

“No Rio foi perrengue atrás de perrengue. Não tive um dia de paz na minha gravidez. Ele nunca viu nudes no meu celular, da forma como vi [no dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria”, disse Raquel.

Segundo Bruna, Xico teria encontrado no celular uma conversa com o ex de um relacionamento anterior. Ambos estariam conversando para resolver pendências financeiras. O ex-marido não gostou mesmo assim, conforme relatou a influencer e ex-garota de programa.

Em meio a uma relação já desgastada, Bruna disse que as agressões ocorreram no último fim de semana, após o ex-marido chegar bêbado em casa.

Ex diz que Bruna é uma mãe ausente

Em um desabafo, no Instagram, o artista afirmou que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e disse ainda que a ex-garota de programa lida com um suposto problema de alcoolismo.

Xico contou que faria um diário de “um pai solo e uma ‘mãe’ ausente”, sempre usando as aspas para citar Raquel como mãe. Ele também disse que a experiência com a paternidade está bem diferente do que o esperado, pois cuida sozinho das duas bebês.

“Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser ‘mãe’, ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou”, contou.

R7 NOTÍCIAS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!