Homem é morto ao tentar impedir que marido agredisse companheira no Nortão

NATIVA NEWS

Um homem identificado como Pedro Antonio da Cruz, de 32 anos, morreu durante uma confusão no bairro Setor Luiza, na madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Nova Bandeirantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns clientes de um bar pegaram algumas pedras, paus e faca para tentar impedir que um homem agredisse a companheira durante uma dissão. A briga acontecia próximo ao estabelecimento.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT

Diante da ameaça, o casal entrou para dentro da residência enquanto algumas pessoas permaneceram na frente da propriedade. Com medo, a mulher acionou o cunhado dela, que foi até a casa e pediu que os populares saíssem do local.

Na sequência um homem, que estava armado, efetuou um tiro na direção do cunhado da mulher. Porém, o tiro acabou atingido Pedro, que já estava com o grupo.

Após a vítima ser atingida, as pessoas arrastaram o corpo para dentro da casa, quebraram coisas e colocaram fogo em roupas e em uma motocicleta. A Polícia Civil foi acionada para ir até o local, mas Pedro já estava sem vida.

O autor dos tiros e as testemunhas foram encaminhados para a delegacia.

HIPER NOTÍCIAS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!