Mãe e filho se entregam à polícia após duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

Ines Gemilaki, 48 anos, e seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos, se entregaram à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (23), em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Os dois são suspeitos de invadirem uma casa e matarem dois idosos no domingo (21).

Segundo a polícia, o marido e cunhado de Ines, Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e Eder Gonçalves Rodrigues, também suspeitos de envolvimento no crime, foram presos também nesta terça-feira.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram Ines e Bruno invadindo a casa e efetuando diversos disparos. No momento do crime, pelo menos oito pessoas estavam reunidas na residência.

Os dois idosos mortos foram identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. Um padre que também estava na casa ficou ferido.

Ines, que aparece nas imagens vestindo uma blusa azul, estava armada com uma pistola, enquanto Bruno, de branco, portava uma espingarda calibre 12. A polícia investiga o crime e a principal suspeita é que a motivação seja um desacordo comercial relacionado ao aluguel da casa invadida.

Fuga e captura

Durante a fuga, Ines e Bruno passaram pela cidade de Matupá, a cerca de 13 km do local do crime, e compraram cerveja, água e refrigerantes em um posto de combustíveis. Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que Ines apressou a atendente enquanto falava ao telefone.

Investigações

A Polícia Civil segue investigando o caso. As prisões e a entrega dos suspeitos são um passo importante para o desfecho do crime e para a elucidação das motivações e circunstâncias dos assassinatos.

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!