
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ainda não sinalizou a aliados ou integrantes da campanha se participará do encontro com mulheres conservadoras convocado pelo senador Flávio Bolsonaro para a próxima quarta-feira (1º), em Brasília. A informação foi apurada pelo jornalista Bruno Pinheiro, da Jovem Pan.
A reunião foi anunciada após o atrito público entre Michelle e Flávio, episódio que expôs divergências dentro do campo político bolsonarista. Apesar do convite, a presença da ex-primeira-dama ainda é tratada como incerta por pessoas próximas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Na quinta-feira (25), Flávio Bolsonaro reforçou o chamado em um vídeo publicado nas redes sociais. O senador afirmou que o encontro está mantido, defendeu o diálogo entre lideranças conservadoras e pregou união em torno de propostas voltadas às mulheres.
Segundo aliados, a reunião deve reunir entre 30 e 40 lideranças femininas conservadoras. O objetivo do encontro é discutir pautas direcionadas ao público feminino e tentar reduzir desgastes recentes no grupo político.
Até o momento, Michelle Bolsonaro não confirmou publicamente se estará presente no evento.
NORTÃO MT










