Sinop: Idosa é encontra morta por tratorista durante limpeza de mato próximo da BR-163

VISÃO NOTÍCIAS

Uma das filhas da idosa de 65 anos, Josefa Maria Vieira da Silva desaparecida no dia 27 de dezembro do ano passado compareceu no Instituto de Medicina Legal (IML) após ser encontrado um cadáver do sexo feminino durante a manhã desta sexta-feira (04).

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT

O resto mortal estava em uma mata próximo ao bairro Jardim Umuarama II. Um tratorista que fazia a limpeza de uma área foi quem avistou e acionou a Polícia Civil.

Foram encontrados também anéis e outras peças que possa identificar a vítima. Após a divulgação na mídia a filha da mulher desaparecida procurou a instituição para olhar os anéis e brincos que teria levantado suspeita. Ela confirmou, de forma preliminar, que eles pertencial a sua mãe.

O perito Deusimar Rosa confirmou que junto ao corpo foram encontrados algumas roupas, que indique o sexo, porém, tudo são hipótese.

O cadáver deve ser encaminhado para Cuiabá onde passará por exames mais detalhados caso não apareça familiares para o reconhecimento.

Com já noticiado, a idosa de 65 anos desapareceu após sair de Guarantã do Norte com destino à casa dela, em Sinop. Josefa Maria Vieira da Silva foi vista pela última vez entrando em uma van de viagem.

A família registrou um boletim de ocorrência logo após o desaparecimento, mas até agora segue sem pistas sobre o paradeiro da idosa.

De acordo com a família de Josefa, ela estava passando uns dias em Guarantã, mas dois dias após o Natal voltaria para a casa dela, em Sinop.

Josefa foi vista entrando na van com destino à cidade, mas depois disso desapareceu.

A família disse que entrou em contato com os responsáveis pelo veículo e eles informaram que deixaram a passageira no destino informado, no entanto, ninguém a viu por lá.

A vítima morava com um irmão.

VISÃO NOTÍCIAS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!