Sogro ganha caixão de presente do genro e coloca como decoração

Ter um caixão pode parecer um desejo incomum, mas para Claudinei Paz do Santos, de 41 anos, era um sonho antigo que foi realizado ainda em vida com a ajuda do genro.

Diego Aparecido Stabile, genro de Claudinei, contou que comprou o caixão para atender a pedidos antigos do sogro. O item custou R$ 1,8 mil e foi escolhido a dedo pelo próprio Claudinei. “Meu caixão está guardado, bonito e bem cuidado. Estou feliz com meu caixão em casa. É um amigo, passo até óleo de peroba”, contou.

Claudinei mora em Grandes Rios, no distrito de Ribeiro Bonito. A localidade fica a 143 quilômetros de Maringá, no norte do Paraná.

“Era um sonho dele desde moleque. Ele ficou pedindo e pedindo e aí resolvi comprar e dar de presente para ele”, disse Diego, genro de Claudinei.

O caixão foi encomendado em uma funerária de Grandes Rios e a aquisição foi entregue para Claudinei depois de muita expectativa dele.

Na casa do homem, o caixão recebe a mesma importância que um móvel e fica em exposição permanente na sala de estar. Claudinei contou que faz questão que as visitas o vejam.

G1

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!