Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM de Alta Floresta

KARINY SANTOS

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem terça-feira (28) um homem, de 35 anos, por violência doméstica, no setor BD região central de Alta Floresta. A vítima, uma mulher de 27 anos, afirmou ter sido agredida e mantida em cárcere privado. Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados via 190 por volta das 22h30, informando que havia um cidadão agredindo uma senhora e outro a defendendo.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Assim que a polícia chegou no local da ocorrência, a mulher de 27 anos e um homem de 32 anos estavam de frente da casa nervosos, o homem (vizinho) relatou que o suspeito havia ameaçado a mulher partindo para cima da vítima com intenção de bater nela, sendo impedido pelo vizinho, que o suspeito estava bastante agressivo e havia se escondido no quintal ao lado.

A vítima ainda afirmou que havia ido para o estado do Maranhão e voltou para buscar suas filhas, mas que desde seu retorno, o ex companheiro a mantém trancada dentro de casa, não permitindo que saísse nem na rua e não permitindo que voltasse para a cidade natal a ameaçando de morte caso retornasse.

Relatou que já foi agredida pelo suspeito e que não duvidava da capacidade dele de tentar contra a sua vida, todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Operações da polícia militar onde o boletim de ocorrência foi confeccionado.

NATIVA NEWS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!