
Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, de 58 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Ivaldo Luiz Polesello, de 69 anos, na manhã desta quinta-feira (8) no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por mais de dez golpes de faca.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em parada cardíaca e foi levada com urgência ao Hospital Regional de Sorriso. Apesar dos esforços das equipes médicas, Ivaldete não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois na unidade de saúde.

Após o crime, Ivaldo fugiu do local em seu veículo, mas entrou em contato com familiares informando estar no bairro Santa Maria. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo pouco mais de uma hora após o homicídio. O suspeito apresentava dois ferimentos no braço direito, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu sutura, e posteriormente encaminhado à delegacia.
O corpo de Ivaldete será submetido a exames de necropsia na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil investiga a motivação do crime.
O velório será realizado ainda nesta quinta-feira (08), às 20h, na casa mortuária do cemitério municipal. O sepultamento está marcado para sexta-feira (09), às 10h, no Cemitério Municipal de Sorriso.

NORTÃO MT