Após cirurgia, Bonner nega ter sido levado a hospital ‘às pressas’: ‘Estou muito bem, obrigado’

O jornalista William Bonner usou o Instagram ontem (19) para falar sobre o estado de saúde dele. O âncora do Jornal Nacional passou por uma cirurgia, mas negou que tenha sido levado “às pressas” para um hospital.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Na postagem, Bonner usou uma foto dele com a chamada de um jornal que dizia: “William Bonner é levado para o hospital às pressas”. Na legenda, ele considerou a informação equivocada e a chamou de “fake”.

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais”, começou o jornalista.

“Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’”, escreveu ele na sequência.

Em outro trecho, William contou que no dia 11 de fevereiro, sábado, já estava em casa. “Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval”, explicou o apresentador.

“Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo. Quarta-feira estarei de volta ao @jornalnacional lá na firma”, finalizou o famoso. 

O que é laparascopia, a cirurgia feita por Bonner?

A laparoscopia é um procedimento cirúrgico pouco invasivo em que o médico observa órgãos internos do paciente por meio de pequenos cortes e da inserção de uma ótica conectada a uma câmera.

A laparascopia envolve feridas menores e menos trauma nos tecidos, então a recuperação é mais rápida, com menos dor pós-operatória e retorno mais precoce para as atividades diárias.

BHAZ

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!