Cobrador é baleado em lava a jato um dia depois de tentar receber dívida

Um homem identificado como Wesley Guimarães Loponi, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), em um lava a jato, no município de Colniza. O suspeito chegou até o local e atirou várias vezes,  cinco tiros acertaram a vítima.

Em relato aos policiais, algumas pessoas disseram conhecer a vítima, que trabalha como cobrador de dívidas. Segundo as testemunhas do crime, o suspeito falou com a vítima sobre a cobrança de uma dívida que Wesley teria feito no dia anterior, logo em seguida atirou.

Segundo informações policiais, um homem chegou até o local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, segurando duas armas de fogo, uma em cada mão e sem retirar o capacete de moto, foi na direção da vítima, que estava sentada conversando com outra pessoa.  

Em vídeo é possível verificar que o suspeito aborda as duas pessoas, sentadas na mesa e após trocar algumas palavras atira contra Wesley, fugindo logo em seguida na motocicleta.

Segundo o Portal Juína Mais, a vítima foi socorrida por pessoas que estavam no estabelecimento e encaminhada ao Hospital Municipal de Colniza. Segundo a equipe médica, devido a gravidade dos ferimentos Wesley precisou ser transferido para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, porém não foi possível localizar o suspeito. Pouco depois, a PM enviou uma equipe até o distrito Guariba, onde uma pessoa havia informado que viu uma pessoa com as mesmas características do suspeito, ainda assim os policiais não conseguiram encontrá-lo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.  

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

MÍDIA NEWS

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!