Empresário que atirou em ladrão fugiu por medo de ser preso

O empresário, identidade não revelada, que reagiu a um assalto na padaria e atirou em um dos bandidos na tarde desta quarta-feira (23), está sendo procurado pela polícia, em Várzea Grande. Ele fugiu do local por medo de ser preso.

O criminoso foi levado para o hospital em estado grave e passou por cirurgia.

A situação foi registrada por volta das 15h, no estabelecimento anexo a um posto de combustível no bairro Jardim Glória 2.

O assaltante, na companhia de dois comparsas, invadiu a padaria e anunciaram o roubo. Durante a ação, o criminoso acabou efetuando um disparo de arma de fogo. 

No entanto, o empresário que também estava armado, reagiu e atingiu a barriga do assaltante, que saiu correndo e caiu no banheiro.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2

Já os comparsas dele, fugiram em um veículo Gol branco. O proprietário, autor do tiro, também fugiu. Buscas foram realizadas, mas nem os criminosos e nem o empresário foram encontrados.

O assaltante baleado foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o criminoso com vida e o encaminhou ao Pronto-Socorro.

A PM informou que o criminoso será submetido a uma cirurgia e que o estado dele é considerado grave. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

REPÓRTER MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!