Jovem de 12 anos gestante é ferida por pauladas e garrafadas em bar

Uma briga generalizada em um bar na madrugada de sábado (4) no bairro Jardim Primavera resultou em uma tentativa de homicídio e deixou duas mulheres feridas. A ação rápida da Polícia Militar (PM) evitou que o crime fosse consumado.

O caso aconteceu em um bar localizado na Perimetral do Estádio. Segundo testemunhas, a briga começou entre várias mulheres no estabelecimento e rapidamente se tornou violenta. Duas mulheres, uma adulta e outra adolescente de 13 anos, foram as principais vítimas da agressão.

Ambas sofreram cortes pelo corpo provocados por cacos de garrafa de cerveja. A adolescente, inclusive, estava grávida de três meses. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os devidos cuidados médicos.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, o bar estava completamente bagunçado, com diversas garrafas de vidro quebradas. As duas agressoras já haviam fugido do estabelecimento antes da chegada da polícia.

A motivação da briga ainda não foi identificada pela PM. As informações preliminares indicam que as vítimas estavam no bar ingerindo bebida alcoólica desde a madrugada.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e localizar as autoras da agressão. O estado de saúde das vítimas é estável.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!