Polícia Civil aguarda laudo do IML para determinar causa da morte de homem supostamente atacado por onça em Tapurah

REPRODUÇÃO TV BURITIS – MONTAGEM NORTÃO MT

A Polícia Civil de Tapurah investiga a morte de Dinalto Machado Lopes, 52 anos, que foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (24) em uma fazenda na Comunidade Pontal do Borges. A vítima apresentava ferimentos no rosto e uma das mãos decepadas, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido atacado por uma onça.

O local da ocorrência fica em uma área rural, e o corpo de Dinalto foi encontrado em uma mata próxima à fazenda. O perito criminal Nilton, que esteve no local, relatou que a área estava um pouco comprometida pela movimentação de pessoas e que a causa da morte ainda não foi confirmada.

“Constatamos manchas de sangue humano, marcas de arraste e seguimos uma trilha que passava embaixo de uma cerca e levava até um local no interior da mata, onde o corpo da vítima foi encontrado”, disse Nilton.

O corpo de Dinalto foi encaminhado para a perícia médica na cidade de Sorriso para confirmação da causa da morte. A delegacia de Tapurah segue investigando o caso e até o momento, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi concluído.

Investigações em andamento

A Polícia Civil está colhendo depoimentos de familiares e amigos da vítima, além de buscar por pistas que possam ajudar a determinar o que de fato aconteceu. A perícia do local também está em andamento e os resultados serão cruciais para a investigação.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!