Presidente do União Esporte Clube é internado na UTI ao sofrer infarto após jogo decisivo

O presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, foi internado na noite de sábado (23), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed após sentir fortes dores no peito. Os médicos diagnosticaram um infarto de proporções leves, mas decidiram pela internação na UTI, em Rondonópolis.

Atualmente, Reydner Souza está sob cuidados médicos na UTI, se recuperando e aguardando uma avaliação mais detalhada de seu quadro clínico. As dores no peito começaram após o jogo de sábado à noite contra o Mixto, no estádio Luthero Lopes.

Em declaração à assessoria de imprensa, o presidente expressou sua confiança em sua recuperação e desejo de retomar uma vida normal. Ele também manifestou sua felicidade com a participação do União nas finais e expressou confiança em uma possível conquista do campeonato em 2024.

Reydner Souza, de 46 anos, segue internado na UTI, onde seu quadro clínico é considerado estável. Ele está consciente e capaz de conversar normalmente. Nesta manhã, o presidente deve passar por um cateterismo para avaliar a gravidade do infarto e determinar se houve maiores complicações.

O médico do clube, Dr. Cléo Renato, está acompanhando de perto o caso do presidente. A equipe médica está empenhada em oferecer os cuidados necessários e monitorar sua recuperação.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ESPORTE E NOTÍCIA

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!