Sorriso: Mulher esfaqueia esposa por não aceitar fim de relacionamento e é presa

Na madrugada desta quarta-feira (2), uma mulher de 23 anos foi presa por esfaquear a companheira de 48 anos. O caso aconteceu em Sorriso. Segundo os policiais, a suspeita disse que o objetivo era fazer a esposa desistir da separação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma briga de casal que ocorria em um conjunto de kitnets, no bairro Bom Jesus.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT

Ao chegar no local, testemunhas disseram aos militares que a suspeita teria brigado com a esposa e dado uma facada nela. A vítima foi salva por vizinhos, que chamaram a polícia e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi socorrida e encaminhada para uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

A suspeita se apresentou à guarnição e confirmou a versão relatada pela testemunha. Quando questionada pelos PMs, a mulher de 23 anos afirmou que não aceitava a separação e que, por isso, atacou a companheira, com o intuito de fazê-la mudar de ideia.

Mulher teria premeditado o crime contra a companheira

Os policiais foram até a unidade de saúde para ouvir a vítima, que disse ter descoberto várias traições e que já não queria mais continuar com a suspeita.

A mulher de 48 anos, afirmou ainda que, por temer algo pior, já havia retirado da casa todas as facas, mas a esposa havia trazido uma faca de serra do trabalho, premeditando o crime.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a suspeita, que foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime também foi apreendida. 

FONTE: PRIMEIRA PÁGINA

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!