Vizinho esfaqueia o outro e após vai na distribuidora em frente tomar uma cerveja com a mulher em Cuiabá

Um homem identificado como Wellinton Iago Rocha da Silva foi preso por volta das 00h30 desta sexta-feira (24) em Cuiabá, no Jardim Leblon.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Segundo relato do Boletim de Ocorrência, a vítima, Dener Viana da Silva (28 anos) e sua esposa Alline Marcelly (24 anos) estavam sentados à noite na porta de sua kitnet (eles moram em um residencial com cerca de 10 kitnets, estando apenas 03 ocupadas), onde moram com seus três filhos. Estavam tomando catuaba e fumando fumo de rolo.

 Alline relata que da kitnet do vizinho Wellinton vinha um som muito alto e parecia que tinha alguns gritos. Ela chamou seu marido para entrar e ir dormir, mas ele não quis. Então ela foi deitar sozinha. Poucos instantes após se deitar ela ouviu gritos de socorro de seu marido que ainda estava lá fora.

Ao sair, Alinne se deparou com seu marido caído no chão e a mulher do vizinho deitada em cima dele, com o joelho no pescoço, e Wellinton batendo em seu marido.

Alline diz que puxou Wellinton para sair de cima de seu marido. Wellinton teria corrido para tentar pegar um pedaço de pau e ela não deixou. Depois ele correu para kitnet dele e pegou uma faca. No caminho até sua kitnet Wellinton encontrou seu próprio filho ainda criança e lhe deu um forte tapa no rosto.

Segundo relato Alline, ela tentou pegar a faca de Wellinton, mas não conseguiu e ele tentou esfaqueá-la duas vezes. Ela diz que segurou Wellinton pela gola da camisa para tentar salvar seu marido, mas então ele mordeu seu braço esquerdo.

A vítima Dener, que estaria alcoolizado tentou escapar engatinhando, mas foi acertado com uma facada nas costas.

Após o ocorrido, a mulher de Wellinton teria pegado a faca e jogado para outra kitnet. A esposa da vítima Dener desmaiou por alguns instantes, e Dener conseguiu correr, mas caiu em frente a distribuidora de bebidas próximo onde moram.

Os supostos agressores; tanto Wellinton quanto sua esposa foram para a distribuidora de bebidas e “abriram ainda uma latinha na nossa frente, como se nada tivesse acontecido”.

Acionada a guarnição, Wellinton foi preso. Sua mulher fugiu do local. O caso está foi encaminhado o à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

MT MANCHETE

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!